sexta-feira, 6 de abril de 2012

[VIDEO] Gossip - Perfect World


Depois de ter-mos ficado a conhecer o novo tema dos Gossip desde 2009, agora "Perfect World" também tem vídeo. Inicialmente não fiquei pessoalmente fascinado por "Perfect World", embora agora ache que é uma boa música. Novo dilema, o vídeo. Parece que estou a ver uma mistura de Adele com Within Temptation, o que visualmente não me atrai muito e deixa-me algo a desejar quando associado à música. É verdade que os Gossip foram mudando ao longo dos álbuns e isso, obviamente, não é um aspecto negativo, mas a espontaneidade e energia que sentia em "Standing in the Way of Control", "Listen Up" e em "Heavy Cross" parece estar meio perdida neste novo single. Resta-me esperar pelo lançamento de A Joyful Noise em Maio e ver o que lá vem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário